“Após sete anos de governo ainda está reclamando?”, indaga Roseana Sarney ao responder críticas de Flávio Dino

497

Governador reclama de dívida herdada da antecessora

AQUILES EMIR

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ocupou as redes sociais, na última quinta-feira (20), para criticar o governador Flávio Dino (PSB) por ter, após sete anos de empossado, reclamado de uma dívida que herdou em 2015. “Faltando pouco mais de 2 meses para entregar o cargo, ainda está reclamando por ter que cumprir com suas obrigações?”, questiona a emedebista, que diz ter deixado as finanças do Estado organizadas.

Na última quinta, também em suas redes sociais, o governador reclamou da dívida que é obrigado a pagar, desde 2015, quando foi empossado:

“Nesses anos, fiz de tudo para livrar o Maranhão de uma dívida indexada ao dólar. Recorremos ao Poder Judiciário. Mas tivemos que pagar mais uma parcela dessa tragédia: R$ 294 milhões”, escreveu ele.

Na resposta, Roseana lembra que quem passa a exercer o comando do Estado assume os compromissos firmados por ele. E ainda pergunta por que Flávio Dino, ao tomar posse, não devolveu o dinheiro contratado.

“Após 7 anos de governo, faltando pouco mais de 2 meses para entregar o cargo, ainda está reclamando por ter que cumprir com suas obrigações? Se achava ruim, por que não devolveu o dinheiro que encontrou em caixa? Se aproveitou dele até o final, e quer fazer demagogia na saída?”, disse ela.

Roseana, numa segunda postagem, diz como Flávio Dino recebeu o Governo do Maranhão:

“Sua Excelência recebe o governo com as finanças totalmente organizadas, mais de 3 bilhões de reais para gastar, um plano de obras e programas sociais aprovado pelo BNDES, funcionalismo e fornecedores sem um centavo de atraso”. informou.

1 COMENTÁRIO

  1. É o Brasil…
    Educação em 1º lugar!! Sim!
    Pena que tem tanto ladrão…

    Além disso, podemos dizer o seguinte:
    o Petismo, lula, dilmAnta são um estilo estético de tudo quando é breguice, baranguice cultural, cafonice sindical infiltrada no pensamento e na filosofia petistas. E, para completar, sem dúvida nenhuma: o Kitsch político constante que impera dento do Partido dos Trabalhadores.

    O PT tem um mau gosto enoooorme! Um projeto para educação hipócrita e fracoide (p’ra inglês ver).

    PSB e PCdoB = vigarismo e picaretagem em alto grau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui