Após visitar Minas Gerais, presidente da Vila Galé reforça interesse em investir em hotelaria no Estado

29

Empresa deve investir em hotel na cidade de Ouro Preto 

A Vila Galé realizou um coquetel para empresários, políticos, agentes de viagem, personalidades e jornalistas na noite desta quarta-feira (30) no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte (MG). Durante o evento, o presidente e fundador da rede, Jorge Rebelo de Almeida, reforçou o interesse em investir no Estado.

Terça e quarta-feira, ou seja, dias 29 e 30 de novembro, o presidente do grupo visitou áreas potenciais em Ouro Preto e Brumadinho.

“Eu ainda não conhecia as duas cidades e fiquei impressionado. Fomos muito bem recebidos em Inhotim e maravilhosamente recebidos em Ouro Preto. Visitamos várias áreas além do Instituto e vamos avaliar o que vamos fazer. Podemos fazer um resort de campo ou a conversão de patrimônios históricos, que é uma outra paixão da Vila Galé e é uma das coisas que me dá mais prazer” afirma.

Além da abordagem sobre os planos futuros para a rede, também foram apresentados os 37 hotéis já existentes. Durante o evento, os convidados ainda puderam participar de uma degustação de vinhos da Casa de Santa Vitória, que são produzidos em Portugal pelo Grupo Vila Galé.

Sobre o Grupo Vila Galé – A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.462.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui