Adamastor Pitaco traz para São Luís o melhor do humor cearense em apresentação no Quintal Lagoa

0
331

Conexão do Riso é sucesso de público em várias capitais brasileiras 

São Luís ganhará na próxima semana mais uma opção de entretenimento, mas com uma temática exclusivamente voltada ao humor. O Quintal Lagoa, gastrobar localizado na Lagoa da Jansen, apresenta nos dias 27 e 28 de julho, o Conexão do Riso, a partir das 21h.

E, para lançar a temporada de apresentações especiais, a casa recebe o humorista cearense Adamastor Pitaco. De volta à capital maranhense, Adamastor, que se intitula o “Lindão” é muito querido pelo público e ficou famoso no Brasil pelo bordão “um lado puxa ao pai e do outro puxa a mãe”, em alusão à peruca com cabelo metade liso e metade crespo.

O humorista cearense já passou por diversos programas de televisão, líderes de audiência das últimas décadas como: Faustão, Planeta Xuxa, A Praça é Nossa, Programa do Ratinho, e outros.

No palco do Quintal Lagoa Adamastor Pitaco apresentará um repertório cheio de piadas, imitações, e uma variedade dos maiores sucessos dos melôs, paródias acompanhadas do seu violão.

Vale destacar que o humorista adora interagir com o público, marca registrada dos comediantes cearenses e das grandes casas de shows de Fortaleza (CE).

Os ingressos para a apresentação já estão à venda na Bilheteria Digital. Mesa para 4 pessoas por R$ 260/ Individual a R$ 65. Informações no (98) 99230-6994. Além do show de humor, ainda haverá apresentação com bandas locais tocando os mais variados estilos da música brasileira.

Conexão do Riso – De acordo com os proprietários do Quintal Lagoa, os empresários Cristiano Barroso Fernandes, Evandro Santos e Álvaro Carneiro, o projeto Conexão do Riso tem um formato que é sucesso de público em várias capitais brasileiras e que une humor e música em um só lugar.

O Quintal Lagoa, uma vez ao mês, se transformará numa verdadeira noite nordestina, grandes comediantes da nossa região subirão ao palco do gastrobar para animar o público.

Quintal Lagoa – O Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen, proporciona aos clientes a atmosfera de boteco com ambiente amplo, atendimento personalizado e palco para receber expoentes do samba e artistas locais da nova geração.

O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 18h às 2h. Entre quarta-feira e sexta feira, a casa oferece happy hour com preços promocionais de cervejas, caipifrutas e petiscos das 18h às 20h.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação