Arthur Igreja fala sobre tendências de consumo e educação em webinar gratuito do IEL

0
158

Arthur Igreja é uma das principais vozes do país em inovação

No webinar “Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação”, o especialista em inovação Arthur Igreja vai explicar como os serviços digitais mudaram as formas de comprar e de aprender.  A palestra será transmitida nesta quinta-feira (25/03), no canal do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no YouTube, a partir das 17h.

Arthur Igreja é uma das principais vozes do país quando o tema é inovação, transformação digital e tecnologia. Autor do livro Conveniência é o nome do negócio, ele vai falar sobre a importância da adaptação a um mundo em que as mudanças são cada vez mais velozes.

“Fica cada vez mais clara a importância do aprendizado ao longo da vida, já que a tecnologia acelera a inovação e exige que estudantes, gestores e profissionais estejam em constante atualização”, conclui o palestrante, que ministra mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul.

“O IEL mesmo em tempos de pandemia vem trabalhando desenvolvendo diversas ações online para que o nosso público possa continuar se capacitando. Esse webinar é mais um exemplo dessas iniciativas inovadoras do IEL!”, destaca a coordenadora regional do IEL-MA, Michele Frota.

Educação executiva – Lançada em fevereiro, a nova plataforma do IEL oferece serviços para equipes e indivíduos, que desejam aperfeiçoar o desempenho no mercado empresarial. Uma das iniciativas é a série de cursos on-line ao vivo sobre liderança, gestão de negócios e gestão de inovação. O valor médio é R$ 430 por curso.

Entre os especialistas convidados para dar as aulas estão a economista Mariana Hauer, o mestre em estratégia e planejamento Adriano Bertoldo e a professora de negociação Marilda Andrade.

Além disso, a plataforma também oferece um plano de assinatura para desenvolvimento de soft skills – competências emocionais e comportamentais, cada dia mais valorizadas pelo mercado de trabalho. O pacote engloba um teste Eneagrama, que identifica as potencialidades e oportunidades de desenvolvimento do participante e, a partir disso, sugere uma trilha de aprendizagem com cursos que vão ajudar o profissional a aprimorar suas habilidades.

Ao todo, são 16 cursos autoinstrucionais, 100% virtuais, que podem ser feitos a qualquer hora. Comunicação assertiva, gestão de conflitos, negociação baseada em relacionamento e finanças pessoais são algumas das opções.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação