GIRO ECONÔMICO
Ciro deveria responder estas perguntas:
Com base no que foi a entrevista de segunda-feira com o presidente Jair Bolsonaro, imaginei que a sabatina no Jornal Nacional, nesta terça-feira, com Ciro Gomes, tivesse estas perguntas sobre que ele disse e fez desde 2018:
- O senhor ameaçou botar Judiciário e Ministério Público cada um na sua caixinha. Ainda pensa assim?
- O senhor ameaçou receber o então juiz Sérgio Moro a bala. É assim que se resolve as coisas?
- O senhor se prontificou a sequestrar o ex-presidente Lula e entregá-lo numa embaixada para não ser preso. Ainda faria isso?
- Recentemente, o senhor gravou vídeo a favor da impressão do comprovante do voto. O senhor confia ou não confia nas urnas eletrônicas?
Infelizmente, a dupla Willian Bonner e Renata Vasconcellos não quis seguir o mesmo receituário do programa de estreia. Quinta-feira, será Lula. É aguardar!
Audiência menor com Ciro
A audiência do Jornal Nacional com Ciro Gomes, nesta terça-feira (23), foi menor que a de segunda-feira (22) com Jair Bolsonaro.
Segundo o Ibope Kantar, o telejornal atingiu, em São Paulo, 29%, enquanto com Bolsonaro foi de 33%, e no Rio de Janeiro, 30% contra 36% da segunda-feira.
Ainda assim, a emissora tem o que comemorar, pois foi a segunda maior audiência do ano. No passado, anos 1970 e 1980, o JN tinha 80% de audiência.
Ratinho desmente que entrevistará Bolsonaro
O apresentador Ratinho, em vídeo divulgado nas redes sociais, nega que fará entrevista com o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (25) no SBT no mesmo horário da entrevista do ex-presidente Lula será entrevistado no Jornal Nacional da Rede Globo.
Ratinho diz que está em casa, porque foi infectado por covid-19.