Assembleia e Famem emitem nota pela morte do ex-prefeito Nilton Lima

0
1121
Othelino Neto (E) lamenta a morte do ex-prefeito Nilton Lima, que era uma influente liderança na região do Mearim

A Assembleia Legislativa e Famem emitiram notas de pesar pelo falecimento do médico Nilton Lima, ex-prefeito de Anajatuba, ocorrida na noite desta quarta-feira (18), em São Luís. Ele estava internado na UDI Hospital, onde buscava tratamento para um câncer no intestino.

Nota da Assembleia Legislativa:

Com profundo pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta a morte do ex-prefeito de Anajatuba, o médico Nilton da Silva Lima Filho.

O Dr. Nilton desempenhou importante papel ao longo de décadas em Anajatuba, consagrando-se como uma importante liderança política e popular.

Nilton da Silva Lima Filho nasceu em 12/05/1955 no município de Arari. Foi prefeito do município de Anajatuba por dois mandatos, eleito em 2004 e reeleito em 2008, onde ficou até 2012; além de, também, ter atuado como médico em toda a região.

Nesse momento de dor, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão solidariza-se com familiares e amigos do Dr Nilton, rogando a Deus, em sua misericórdia infinita, que dê o conforto espiritual necessário aos entes queridos.

São Luís, 17 de julho de 2019.

Deputado Othelino Neto

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação