Assembleia lamenta morte do ex-deputado Marco Antônio Vieira da Silva

9

Parlamentar com atuação também na Comunicação 

A Assembleia Legislativa do Maranhão emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Marco Antônio Vieira da Silva, ocorrido na na tarde deste sábado (02). Marco Antônio também se notabilizou como empresário e apresentador de televisão, na TV Cidade, afiliada da Rede Record.

“Marco Antônio foi um parlamentar que atuou por muitos avanços sociais para os maranhenses e desempenhou um importante papel na Comunicação”, diz a nota de Iracema Vale.

O Governo do Estado também emitiu nota lamentando o falecimento.

Segue abaixo, na íntegra, nota da Assembleia:

Nota de Pesar 

A Assembleia Legislativa do Maranhão manifesta seu mais profundo pesar pela morte de Marco Antônio Vieira, diretor da TV Cidade, ocorrida neste sábado (2), em São Luís. 

Ex- deputado estadual (1979 a 1983), Marco Antônio foi um parlamentar que atuou por muitos avanços sociais para os maranhenses e desempenhou um importante papel na Comunicação maranhense, deixando um legado significativo nas duas áreas. 

Neste momento de dor e despedida, nos solidarizamos com a família Vieira da Silva, amigos e colegas de profissão de Marco Antônio. 

  • Iracema Vale
    • Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Nota do Governo do Estado 

É com profundo pesar que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom-MA), lamenta o falecimento neste sábado (02), em São Luís (MA), do ex-diretor da TV Cidade, Marco Antônio Almeida Vieira da Silva, aos 78 anos de idade.  

Marco Antônio Vieira da Silva nasceu em Curitiba (PR), em 15 de agosto de 1946, mas cresceu em São Luís. Filho do ex-deputado federal maranhense Raimundo Vieira da Silva (1922-2007), iniciou sua trajetória no setor de comunicação no grupo familiar que, em 1979, fundou a TV Ribamar, posteriormente rebatizada de TV Cidade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui
Demonstre sua humanidade: 10   +   7   =