Assembleia Legislativa homenageia Associação dos Jovens Empresários

0
753

Por iniciativa do deputado Wendell Lages (PMN), a Assembleia Legislativa realizou, nesta quinta-feira (27), no Plenário Deputado Nagib Haickel, sessão solene em homenagem aos 15 anos de fundação da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA), que tem como objetivo principal fomentar o empreendedorismo jovem no estado.

A presidente da AJE, Shirley Cunha, disse que recebeu a homenagem com muita satisfação. “Tivemos a grata surpresa dessa homenagem proposta pelo deputado Wendell Lages, pelos 15 anos da história que a AJE tem construído, fomentando o empreendedorismo jovem no Estado e, para nós, é uma grata satisfação e muita alegria em poder receber essa homenagem”, afirmou.

Ela enfatizou ainda que a AJE é uma associação sem fins lucrativos que congrega jovens empresários empreendedores do Maranhão. “A gente trabalha os anseios dos associados, a forma de empreender e de como contribuir com o empreendedorismo”. Atualmente, a entidade conta com 150 associados distribuídos em vários segmentos, como indústria, comércio, serviço, varejo, dentre outros.

“É uma justa homenagem que a Assembleia faz aos 15 anos de existência da AJE. Nós trabalhamos sempre em conjunto com a Casa e buscamos sempre ser propositivos. Agradecemos ao deputado Wendell Lages e ao presidente Othelino Neto por ter acatado a nossa solicitação e estamos aqui para viver esse momento de 15 anos de AJE, que visa trazer ao jovem empresário uma ambiência”, acentuou Rafael Sombra.

Felipe Mussalém, que já foi presidente da AJE, no período de 2012/2014, e atualmente preside a Associação Comercial do Maranhão, falou da importância da homenagem. “Foi nesse período que começou a minha trajetória associativa. Foi lá que eu aprendi o que era entidade de classe e como que a gente poderia contribuir para ter um futuro melhor. Então, a AJE foi o começo de tudo e estou muito feliz de estar aqui ainda no associativismo como presidente da associação-mãe, que é a Associação Comercial do Maranhão”.

Guilherme Maia destacou a importância do reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela associação. “É um momento importante, onde essa Casa reconhece o trabalho desenvolvido por esses jovens empresários que estão trabalhando para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse ele.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação