Associação Comercial do Maranhão premia vencedoras do Empresa do Ano quarta-feira

44
Cristiano Barroso Fernandes (presidente da Associação Comercial do Maranhão) com os premiados de 2022: José Gonçalves dos Santos Filho (Centro Elétrico), Lou Marques (COC São Luís), Núbia Sousa (Dinâmica Contabilidade), Magnólia Rolim (vice-presidente da ACM) e Régia Passos (1ª secretária da ACM)

Empreendimentos de três setores recebem troféu

A Associação Comercial do Maranhão realiza na próxima quarta-feira (16) solenidade para entrega do Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 – quem planta trabalho, colhe resultado. Receberão o troféu, empreendimentos que representam três segmentos do comércio e da prestação de serviços:

  • Micro e Pequena Empresa:  Dinâmica Contabilidade, da empresária Núbia Sousa;
  • Média Empresa:  COC São Luís, dos empresários Cidinho Marques e Lou Marques;
  • Grande Empresa:  Centro Elétrico, do empresário José Gonçalves dos Santos Filho.

Para o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o PEA se destaca como um prêmio de alto valor e que expressa a opinião dos associados da entidade que, por meio de voto direto (neste ano a eleição foi realizada no dia 21 de setembro) reconhecem o esforço e as ações empreendedoras e inovadoras dos empresários maranhenses, sendo uma forma também de fomentar mais competitividade no mercado, já que o prêmio incentiva práticas de excelência dentro das organizações.

“No Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 os convidados podem esperar por uma noite de muita emoção e surpresas. A cerimônia da premiação inicia às 19h:30min com a recepção de convidados especiais e, logo em seguida, com a entrega do prêmio aos ganhadores”, informa Cristiano Barroso Fernandes.

O PEA acontece desde 1987, contudo, passou por grandes reformulações nos últimos anos, a mais recente, já na gestão do atual presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, é que as empresas são premiadas no ano corrente. Apenas em 2020, devido à pandemia da Covid-19, é que não houve solenidade de entrega (o ciclo 2019 foi realizado em 2021).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui