Associação Comercial premia nesta quarta-feira as vencedoras do Prêmio Empresas do Ano 2022

77
José Gonçalves dos Santos Filho (Centro Elétrico), Lou Marques (COC São Luís) e Núbia Sousa (Dinâmica Contabilidade) são os vencedores do prêmio

Três categorias segmentos contemplados na premiação

A Associação Comercial do Maranhão realiza nesta quarta-feira (16) solenidade para entrega do Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 a empreendimentos que representam três segmentos do comércio e da prestação de serviços. São elas: Dinâmica Contabilidade, da empresária Núbia Sousa (Micro e Pequena Empresa); COC São Luís, dos empresários Cidinho e Lou Marques (Média Empresa); Centro Elétrico, presidido por José Gonçalves dos Santos Filho (Grande Empresa).

Para o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o PEA se destaca como um prêmio de alto valor e que expressa a opinião dos associados da entidade que, por meio de voto direto reconhecem esforço e ações empreendedoras dos empresários maranhenses, sendo uma forma também de fomentar mais competitividade no mercado, já que o prêmio incentiva práticas de excelência dentro das organizações.

“No Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 os convidados podem esperar por uma noite de muita emoção e surpresas. A cerimônia da premiação inicia às 19h:30min com a recepção de convidados especiais e, logo em seguida, com a entrega do prêmio aos ganhadores”, informa Cristiano Barroso Fernandes.

O PEA é realizado desde 1987, contudo, passou por grandes reformulações nos últimos anos, e a mais recente, já na gestão do presidente Cristiano Barroso Fernandes, define que as empresas são premiadas no mesmo ano de sua eleição. Apenas em 2020, devido à pandemia da Covid-19, é que não houve solenidade de entrega (o ciclo 2019 foi realizado em 2021).

Cristiano diz que prêmio estimula melhoria do setor produtivo

Reconhecimento – Para chegar às três homenageadas, a Associação Comercial realizou amplo processo de avaliação e chegou a nove finalistas, que foram submetidas a eleição direta dos associados, que definiram as três premiadas.

As finalistas da categoria Micro e Pequena Empresa, foram Dinâmica Contabilidade, Ellos Contabilidade e Joare Contabilidade; na Categoria Média Empresa: Complexo Salvatore, Memps, Escola COC São Luís; e na Categoria Grande Empresa, Centro Elétrico, Fribal e Transul. A etapa inicial do PEA Ciclo 2022 foi em fevereiro deste ano com as Inscrições. Concorrem somente empresas associadas com mais de cinco anos de atuação no estado.

Para o presidente da ACM, o PEA despontou como um grande instrumento de reconhecimento ao trabalho de empresários e empresas e de forte indicativo de como suas marcas estão posicionadas no mercado.

“O PEA segue firme por sua credibilidade e alto valor junto à classe empresarial. Há, por exemplo, em todas as etapas de avaliação, práticas bastante rigorosas. Além disso, os empresários tem acesso às vantagens ímpares que só o prêmio da ACM dispõe”, observa.

As concorrentes, independentemente de saírem ou não vitoriosos, têm acesso a uma série de benefícios, entre os quais Diagnóstico Empresarial, Avaliação de Gestão e Consultorias Técnicas para suas empresas, tudo feito sob medida por uma equipe especializada.

O PEA é realizado desde 1987, contudo, passou por grandes reformulações nos últimos anos, a mais recente, já na gestão do presidente Cristiano Barroso Fernandes, é que as empresas são premiadas no ano corrente. Apenas em 2020, devido à pandemia da covid-19, é que não houve solenidade de entrega (o ciclo 2019 foi realizado em 2021) e foram ganhadoras do prêmio o Blue Tree (Grande Empresa), Fonmart Tecnologia (Média Empresa) e Feijão de Corda (Pequena Empresa). A premiação do PEA Ciclo 2022 está marcada para o dia 9 de novembro de 2022.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui