Associação Comercial promove debate remoto sobre a reconstrução do varejo após pandemia

0
106
Fernando Duailibe vai mediar o debate desta quarta-feira no Conexão ACM

O Conexão ACM desta quarta-feira (12), reúne grandes nomes do varejo do Maranhão e representantes de entidades sindicais e do Governo do Estado para debaterem a Reconstrução Estratégica do Varejo: Tendências e Oportunidades. O evento é uma iniciativa da Associação Comercial do Maranhão como parte de sua programação de aniversário, que ocorre este mês.

Participam da live, que será medida pelo vice-presidente para Assuntos de Economia e Finanças, Fernando Dualibe, os empresários Marcelo Vieira Brasil (diretor-presidente do Grupo Potiguar), José Gonçalves dos Santos (diretor comercial do Grupo Centro Elétrico); Leopoldo Santos Netp (presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão – Sindcombustíveis), Simplício Araújo (secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia – Seinc) e Pedro Robson Holanda da Costa (vice-presidente da ACM para Assuntos do Comércio, Indústria e Serviços).

Os maiores desafios para os próximos meses, a importância das entidades representativas de classe, os novos rumos do mercado e as ações tomadas pela iniciativa pública diante do atual cenário, são alguns dos temas que estarão na pauta do encontro on-line.

A edição do Conexão ACM terá um horário especial, a partir das 20h. Para assistir, basta acessar o canal do Youtube da entidade (/acmma) ou a página do Facebook (acm.ma.9).

No mês de aniversário da ACM, a entidade mais tradicional do Maranhão apresenta uma programação de celebração totalmente diferenciada. Devido ao período de isolamento social, a Casa festejará com seus associados, diretoria, entidades parceiras e público em geral através das telas dos computadores ou celulares.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação