Associação dos Criadores e Governo do Estado confirmam para o período de 03 a 10 de setembro de 2023 realização da Expoema

61

Empresários e governo avaliam como positivo o evento deste ano

Foi confirmada nesta quinta-feira (24), em reunião na Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária (Sagrima) com diretores da Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem), a data da Expoema 2023. Será de 03 a 10 de setembro, no Parque Independência, em São Luís.

No encontro, houve um balanço positivo da Expoema 2022, realizada em setembro deste ano pela Ascem, com uma grande parceria do Governo do Maranhão, por meio da Sagrima e cerca de 20 secretarias e órgãos do Estado.

“Para cada 1 real investido pelo Governo do Estado na Expoema, o retorno foi de 10 reais, segundo cálculos apresentados pela Ascem com base em estudo feito pelo Imesc”, informou o secretário José Antônio Heluy.

“O governador Carlos Brandão foi o grande entusiasta da Expoema 2022, edição histórica que marcou o retorno do evento, após dois anos sem ser realizado em função da pandemia”, acrescentou Heluy.

Além da avalição, houve o início do planejamento do que deve ser aprimorado para a próxima edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui