Ceará e Internacional empatam na Arena Castelão
O Athletico Paranaense venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), neste sábado (02), chegando ao nono jogo sem derrota na competição, e o resultado coloca a equipe paranaense na vice-liderança, com 27 pontos, enquanto o Verdão tem 29 e segue no topo da tabela. Em outro jogo envolvendo equipes paulistas, o Santos foi derrotado na Vila pelo Flamengo, enquanto em Fortaleza (CE), o Internacional conseguiu o empate diante do Ceará.
No Allianz Parque, as equipes protagonizaram um primeiro tempo bastante movimentado, e o placar foi aberto aos 35 minutos, quando Abner fez o levantamento na área, Rômulo ajeitou e Vitor Roque completou para o fundo das redes. Na volta do intervalo, aos 12 minutos, Vitor Bueno de pênalti fez 2 a 0.
Flamengo – O Flamengo conseguiu mais uma vitória no Brasileirão Assaí. O Rubro-Negro bateu o Santos por 2 a 1, neste sábado (2) e colou no pelotão de cima da Série A. Pedro e Gabi fizeram os gols do Fla, enquanto Zanocelo assinalou para o Peixe na Vila Belmiro, pela 15ª rodada. Na classificação, os cariocas agora somam 21 pontos, em sétimo lugar. O Peixe tem 19, uma posição abaixo.
Aos 17 minutos, Marinho recebeu pelo lado direito, tocou para Everton Ribeiro, que invadiu a área e rolou para Pedro. O centroavante bateu de voleio e abriu o placar. Na etapa final, a emoção seguiu. Até que aos 20 minutos, Vinícius Zanocelo cobrou falta com força e empatou o confronto. No entanto, aos 27, Arrascaeta serviu Pedro na infiltração, o atacante parou em João Paulo, no rebote Gabriel encheu o pé e estufou as redes.
https://twitter.com/CearaSC/status/1543384126199402496?s=20&t=8RJc8eABtnQrVER5bON-8A
Empate – Na Arena Castelão, Ceará e Internacional ficaram no empate em 1 a 1, na noite deste sábado (2), pela 15ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Vozão chegou aos 18 pontos e aparece na 13ª posição. Enquanto o Colorado caiu para o quinto lugar, com 25 pontos somados.
O Vozão foi para cima do Colorado no início da partida e aos 7 minutos, Gabriel Lacerda passou perto, mas na sequência, Iury Castilho foi derrubado dentro da área. Com a bola na marca da cal, Lima cobrou a penalidade com segurança para colocar os mandantes na frente, aos 19: 1 a 0.
a vantagem não durou cinco minutos, porque, aos 23, Taison cobrou falta na medida para Moisés empatar a partida para o Internacional. Depois do empate, os visitantes passaram a ter maior domínio ofensivo. Caio Vidal errou o alvo, enquanto Kaíque esbarrou tanto no poste quanto no goleiro Vinicius. Minutos antes do intervalo, o Ceará reapareceu no ataque com Victor Luis e Iury Castilho, mas foi o 1 a 1 que seguiu no placar.