Atlético de Goiás volta ao G4 ao derrotar o CRB, Oeste bate Coritiba e Figueirense empata com Brasil

0
401

O Atlético de Goiás derrotou o CRB por 1 a 0, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO), com gol foi marcado por André Luís, no fim do segundo tempo. O resultado coloca o time goiano no G4 da Série B, em quarto lugar, agora com 37 somados, enquanto o CRB permanece em 15º, com 25 pontos, colado na zona de rebaixamento da competição.

O gol do Atlético saiu somente aos 41 minutos do segundo tempo, André Luís pegou, de primeira, o cruzamento feito por João Paulo e fez um belo gol, dando a vitória aos donos da casa.

Em Florianópolis(SC), no Orlando Scarpelli, Figueirense e Brasil de Pelotas empataram em 1 a 1. Zé Augusto abriu o placar para os visitantes. Felipe Amorim igualou o marcador para o Figueira. O gol do Brasil saiu aos 38 minutos, após bola alçada na área do Figueira, Zé Augusto aproveitou rebote de bola que bateu na trave e pegou de primeira para abrir o placar. Três minutos mais tarde, aos 41, Felipe Amorim acertou uma bomba e empatou o jogo.

Em Curitiba(PR), no Couto Pereira, o Oeste derrotou o Coritiba por 2 a 0, com gols de Marciel e Marcinho. Com o triunfo, o Oeste sobe para a oitava colocação, agora com 33 pontos. O Coritiba caiu para a 11ª posição, com 30 pontos. Já a igualdade no Orlando Scarpelli deixa o Figueirense em sexto, com 34 pontos. O Brasil permanece na zona de rebaixamento, em 18º colocado, com 15 somados.

O Oeste abriu o placar logo aos 17 minutos. Mazinho e Marciel fizeram boa trama, e tabelaram até a finalização de Marciel. Mais organizado, o Rubrão rapidamente ampliou o placar, aos 24 minutos, em chute cruzado de Marcinho, dentro da área, sem chances para o goleiro Wilson. Depois disso, o Coxa  tentou, a todo custo, empatar, mas não teve organização suficiente para igualar o marcador.

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação