Atlético do Paraná vence São Paulo e o Atlético de Minas goleia Ferroviário do Ceará

0
361

Atlético do Paraná e São Paulo fecharam a noite de Copa do Brasil nesta quarta-feira (04). Pela Quarta Fase da competição mais democrática do país, o Furacão recebeu o Tricolor e venceu a partida por 2 a 1. Os gols do Rubro-Negro foram anotados por Pablo e Paulo André. Tréllez descontou para o time paulista.

Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o duelo começou bastante truncado. A rede balançou aos 23 minutos. Após lançamento longo, Pablo ganhou de Rodrigo Caio, invadiu a área e cruzou rasteiro. A bola bateu em Arboleda, voltou para Pablo e ele bateu cruzado para superar o goleiro Sidão.

Na etapa final, o confronto ficou mais aberto. Com 15 minutos de bola rolando, Carleto cobrou escanteio, Reinaldo tentou cortar e Paulo André aproveitou a sobra para ampliar a vantagem do Furacão. Logo depois, aos 18, o Tricolor chegou ao seu gol. Reinaldo recebeu de Liziero na esquerda, cruzou rasteiro e Tréllez apareceu para marcar, com um belo toque. Nos instantes finais da partida, o São Paulo chegou a pressionar os paranaenses, mas o time da casa soube controlar o adversário e o empate não saiu.

Com a vitória desta noite, o Atlético vai para o segundo jogo podendo empatar para ficar com a classificação. O duelo da volta está marcado para o dia 19 de abril, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP).

Goleada – O Atlético Mineiro iniciou o confronto da Quarta Fase e fez 4 a 0 no Ferroviário do Ceará na noite desta quarta-feira (4), garantindo bela vantagem para o duelo da volta.

O Galo precisou de apenas um minuto de bola rolando para abrir o placar. Samuel Xavier cruzou e Ricardo Oliveira apareceu para cabecear e anotar o primeiro.

Na marca dos 28, Otero chutou de longe, a bola desviou e surpreendeu o goleiro Léo, ampliando a vantagem mineira. Na reta final do primeiro tempo, aos 39 minutos, Gustavo Blanco tabelou com Otero e deixou o gringo na cara do gol para marcar mais um.

Na etapa final, o Atlético voltou no mesmo ritmo, enquanto o Ferroviário se preocupava somente em defender-se. Logo aos quatro minutos, Léo defendeu chute de Róger Gueres, mas Erik chegou no rebote para anotar o quarto gol e liquidar a fatura.

O duelo da volta entre Ferroviário e Atlético-MG está marcado para o dia 18 de abril. A partida será disputada no Estádio do Castelão, em Fortaleza (CE), às 21h45 (de Brasília).

(CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação