Atlético Mineiro avança na Copa Libertadores ao empatar com o Talleres da Argentina

0
457

O Atlético Mineiro avançou, nesta quarta-feira (27)  para a fase de grupos da Conmebol Libertadores-2019 ao empatar sem gols com o Defensor do Uruguai, em Belo Horizonte (MG), resultado que deixou o placar agregado em  2 a 0 para a equipe mineira, com o resultado do jogo da ida, em Montevidéu.

Com pouca resistência dos uruguaios, o Galo não teve problemas para ganhar o controle da partida, mesmo com um jogador a menos após a expulsão de José Welison.

Com a eliminação de Danubio e o Defensor, o Atlético  entre no grupo de Nacional do Uruguai, Cerro Porteño do Paraguai e Zamora da Venezuela, onde estreia contra o Cerro.

Palestino – O Palestino conseguiu  uma classificação histórica para a fase de grupos da Libertadores ao derrotar por 2 a 1 Talleres, no Estádio San Carlos de Apoquindo em Santiago (Chile).

O Palestino abriu o placar aos 21 minutos com o colombiano Dayro Moreno e ampliou  com Luis Gimenez aos 26 do segundo tempo. Depois de um empate 2 a 2 na na partida de ida, em Cordoba (Argentina) o placar agregado ficou em 4 a 2.

A equipe chilena já havia eliminado o Independiente Medellín e agora está no mesmo grupo de River Plate (Argentina), Internacional (Brasil) e Alianza Lima (Peru).

(Com informações da Conmebol)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação