Ato ecumênico é realizado na Assembleia Legislativa pela saúde de Humberto Coutinho

0
659

Servidores, parlamentares e diretores da Assembleia Legislativa participaram, na manhã desta terça-feira (21), de um ato ecumênico em favor da recuperação do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT), que faz tratamento de saúde, em sua residência, na cidade de Caxias. O momento de fé e oração foi realizado na sede do Complexo de Comunicação, com a presença do Padre Carlinhos, pároco do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, e de missionários evangélicos.

O vice-presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e o líder do Governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), fizeram questão de participar do ato ecumênico. Logo no início da celebração, o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Carlos Alberto Ferreira, destacou a importância do ato de louvor a Deus e de orações pelo restabelecimento da saúde do deputado Humberto Coutinho.

“Este é um momento importante de reafirmação da fé de cada um de nós e também de reafirmação do nosso respeito, da admiração e do apreço que temos pelo presidente desta Casa, deputado Humberto Coutinho”, ressaltou o diretor de Comunicação, Carlos Alberto. Ele lembrou que um ato ecumênico semelhante aconteceu recentemente na Igreja Catedral de Caxias.

O Padre Carlinhos, auxiliado pelo músico Emanuel de Jesus e pela radialista Marina Souza, oficiou a celebração, com a leitura de trechos da Bíblia e de orações, que foram reforçadas por missionários evangélicos que participaram do ato ecumênico.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação