Autor da Reforma Trabalhista realiza palestra no 1º Encontro com Empresários da Fiema

9

CONVERSA FRANCA

Evento é gratuito e voltado para empresários industriais

O juiz curitibano Marlos Melek, um dos autores da Reforma Trabalhista, é o convidado do 1º Encontro com Empresários do ano de 2024 da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

O evento, que é uma iniciativa do Conselho Temático de Relações de Trabalho e Desenvolvimento Sindical da entidade, é voltado para empresários industriais e ocorre na quarta, 7/2, a partir das 17h30, no Salão Nobre da Casa da Indústria (retorno da Cohama).

Na palestra “Onde as Empresas mais erram? Pequenas dicas para evitar grandes condenações trabalhistas” com o juiz federal do Trabalho e redator da Reforma Trabalhista, O Marlos Melek abordará temas importantes sobre a relação trabalhista com os empresários.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/3SILG0q na plataforma sympla. É importante destacar que as vagas são limitadas e gratuitas.

Travessia para o carnaval

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) está intensificando esforços para assegurar um carnaval tranquilo nos terminais aquaviários do estado.

A Operação Carnaval, que acontece de 8 a 15 de fevereiro nos Terminais da Ponta da Espera e Cujupe, tem o objetivo de garantir rapidez e segurança aos usuários durante o período festivo.

A novidade está por conta da suspensão da venda de passagens antecipadas para veículos nos dias 08, 09 e 10 no terminal da Ponta da Espera e dias 14, 15 e 18, no Cujupe. Nestes dias, os embarques serão feitos por ordem de chegada e em fila única.

Já para os passageiros, a aquisição de passagens permanece normalizada, disponível nos guichês físicos localizados nos terminais e online através do link: https://linktr.ee/passagensferryboat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui