Azul anuncia para fevereiro a segunda operação diária de voo entre São Luís e Recife

0
739

Embora ainda dependa de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia que iniciará, em 1º de fevereiro, a segunda frequência diária entre São Luís e o Recife. A operação será em uma nova faixa de horário, o que amplia as opções aos Clientes.

“Nosso olhar atento às demandas do Nordeste nos levam a tomar esta importante decisão. A novidade amplia nossa presença na capital e atenderá a pessoas viajando a turismo e negócios”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Com as novas ligações, a Azul dará ainda mais oportunidades para que os Clientes de São Luís possam acessar a capital pernambucana e vice-versa, além de outras regiões, graças à ampla conectividade da companhia. Da mesma forma, aumentam as opções para Orlando, nos Estados Unidos, operação que a Azul inaugurará em dezembro com decolagem do Recife.

A Azul opera até dez voos por dia em São Luís. Os destinos servidos são: Belém, Belo Horizonte, Fortaleza, Imperatriz, Recife e Teresina. Data de estreia: 14 de junho de 2010.

No Recife, a empresa tem sua principal base de operações no Nordeste. São mais de 30 voos diários que chegam a Aracaju, Belém, Porto Seguro, São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Fortaleza, Goiânia, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Maceió, Natal, Petrolina, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Luís, Salvador, Teresina, Uberlândia, Campina Grande e Parnaíba. Estreia de operações: 2 de janeiro de 1999, em operações da Trip.

Sobre a Azul – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país.

A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul.

A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação