Bacabal derrota São José e deixa lanterna do Campeonato Maranhense

0
67

Com a vitória, time do Mearim soma os seus primeiros pontos

O  Bacabal deixou a lanterna na tabela de classificação do Campeonato Maranhense, neste sábado (27), ao vencer o São José por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus. Com o resultado o time bacabalense conquistou os primeiros três pontos depois de duas derrotas por 4 X 0, para o Sampaio e o Pinheiro.

Os gols saíram no final do primeiro tempo. Aos 32 minutos, Sidys marcou para os mandantes, aos nove, Raphael Lucas fez o segundo e ampliou a vantagem. Aos 43, Keven descontou para os visitantes e definiu o resultado final do duelo.

O Campeonato tem continuidade nesta segunda-feira (1°), às 17h30, entre Pinheiro e Imperatriz. A partida terá arbitragem de Paulo José Souza Mourão. As assistências ficarão a cargo de José Célio Amaral Rodrigues e Noab Onã Sousa da Silva. O quarto árbitro será Reusemberg Soares Ferreira.

Mais tarde, às 20h, o IAPE-MA enfrenta o Moto Club-MA, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O comando da partida será de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Antonio José dos Santos Galvão. O quarto árbitro será Wallas Martins Lopes.

(Com informações do Futebol Interior e foto da FMF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação