Banco do Nordeste realiza nesta quarta-feira o Acelera Microcrédito

0
649

O Banco do Nordeste realiza nesta quarta-feira (05), em São Luís, a ação Acelera Microcrédito, evento que ofertará, gratuitamente, serviços para a população, além de comercialização de produtos de microempreendedores locais do setor urbano, como cosméticos, artesanatos e produtos de decoração, e do setor rural: frutas, verduras e produtos beneficiados, como castanhas e óleos vegetais.

De forma especial, será realizado atendimento negocial das equipes dos programas de microcrédito urbano, o Crediamigo, e rural, o Agroamigo, que apresentarão oportunidades de acesso a financiamentos com facilidades e taxas atrativas para pequenos empreendedores, formalizados ou não, que atuem com atividades produtivas em São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e demais cidades vizinhas.

Em toda a região, por meio do Agroamigo, já foram aplicados R$ 11 milhões, somente em 2018. No mesmo período, pelo Crediamigo, foram investidos R$ 117,2 milhões em empreendimentos urbanos.

Na ocasião, ainda serão premiados microempreendedores que se destacaram no exercício de suas atividades produtivas, a partir da aplicação de recursos financiados pelo Banco do Nordeste.

A ação Acelera Microcrédito de São Luís e região tem início às 8h, no Sebrae, localizado na Avenida Carlos Cunha, bairro Jaracaty.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação