Bárbara e Carol, do Pinheiros, são finalistas no Circuito Mundial de Doha

5

Dupla praticamente garante vaga olímpica com os pontos conquistados

Poucos dias após conquistar a medalha de bronze na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Campo Grande (MS), Bárbara e Carol, atletas do Esporte Clube Pinheiros, não poderiam ter um melhor de temporada como está acontecendo. Na manhã desde domingo (10), a dupla estará fazendo a final da etapa de Doha do Circuito Mundial.

Às 11 horas de Brasília, Bárbara e Carol entram em quadra para decisão, que será contra as adversárias canadenses Melissa/Brandie.

Bárbara e Carol estão fazendo história em Doha. Nas quartas de final, a dupla pinheirense venceu as alemãs Ludwig/Lippmann por 2×1 e foram para as semifinais contra a dupla campeã da Copa do Mundo, as americanas Kelly Cheng e Sarah Hughes. E não deu outra, vitória brasileira por 2 a 1, com parciais de 21/11, 17/21 e 15/12, em jogo dramático, emocionante.

A vitória e uma final gloriosa, a dupla do Pinheiros ganha mais pontos que aumentam ainda mais as chances de classificação para as Olimpíadas de Paris.

Para chegar na final deste domingo contra Bárbara/Carol, as canadenses Melissa/Brandie venceram Tina/Anastasija também por 2 a 1, parciais de 21/11, 20/22 e 15/12.

“Estamos muito felizes com esse passo, ainda mais porque tivemos um jogo de estreia ruim no primeiro dia, mas conseguimos ajustar o que precisava para evoluir ao longo do campeonato, e estou orgulhosa do que estamos colocando em prática”, disse a capitã da equipe, Bárbara Seixas.

CAMPANHA

    • Carol/Bárbara 0 x 2 Suiça
    • Carol/Bárbara 2 x 0 EUA
    • Carol/Bárbara 2 x 0 Itália
    • Carol Bárbara 2×1 Alemanha (quartas)
    • Carol/Bárbara 2×1 EUA (semifinal)
    • Carol/Bárbara x Canadá (final)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui