Bazar beneficente da Associação Comercial vende produtos usados de famosas marcas a preços especiais

0
676
Jacira Haickel, presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial, coordena o bazar beneficente

Produtos usados em bom estado de conservação serão comercializados

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial do Maranhão realiza, no próximo sábado (10), no Blue Tree São Luís Hotel, bazar beneficente. As organizadoras do evento são Jacira Haickel (presidente do CME) e Rosely Vieira (consultora de imagem e estilo).

Durante o bazar, serão vendidas mais de 300 peças de marcas famosas. São roupas, calçados e acessórios (bolsas, lenços, semi-joias, óculos escuros entre outros) em perfeito estado de conservação e que serão vendido por um preço especial.

Todo o valor arrecadado com as vendas deste bazar será destinado para a compra de caixas de leite em pó, que serão destinadas às instituições de proteção à infância.

O evento começa às 09h e se estende até às 18h e para conferir as peças jas pessoas interessadas podem acessar o perfil no Instagram @bazar.acm.mulher e conferir informações como tamanho das roupas, pontuação dos sapatos, suas marcas e preços.

As organizadoras informam ainda que haverá também um leilão de um item bem conceituado.

O Blue Tree Towers (patrocinador do evento) fica localizado na Av. Avicênia, 1 – Calhau. A entrada para o bazar é de 1 lata ou 400 gramas de leite em pó. Quem quiser fazer doação de peças para serem vendidas, basta deixar na recepção do hotel.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação