Biquínis nada óbvios são chave para quem pretende arrasar na praia no verão de 2022

0
196

Influencer e especialista em moda dá dicas sobre roupas de banho

A estação mais colorida do ano está chegando. Com o aumento das temperaturas, os brasileiros tendem a curtir as famosas praias do país. A moda praiana deve exalar leveza e alegria. Porém, não é necessário manter sempre o mesmo padrão de ‘roupa de praia’, que já é conhecido pelo público feminino.

“Todo ano as tendências se renovam, mas a gente pode usar um pouco da criatividade para  se destacar nas praias”, afirma a influencer e especialista em moda, Juliana Cunha.

Para ela, o segredo da moda praia criativa é conseguir incorporar o biquíni e o maiô em looks sofisticados. “A gente precisa sair do óbvio. Se você for em uma pool party, por exemplo, conseguirá ver diversas versões do mesmo look. A minha ideia é montar algo inovador”, explica a influenciadora.

Na hora de escolher o biquíni, a especialista em moda defende que o sucesso de 2022 serão os que possuírem detalhes em correntes. “A mistura da leveza do tecido dos biquínis com um detalhe mais moderno como as correntes, proporcionam um look totalmente criativo. Só tem que ter cuidado com as marcas do sol”, brinca Juliana Cunha.

Uma outra forma de aproveitar as roupas de banho é a utilização de bodys e maiôs. Para Cunha, essa peça é super versátil e, ao ser utilizada, traz elegância a qualquer combinação. “É ideal para festas sunset, que não devem nos expor muito ao sol. Além disso, quando anoitecer, eles continuam adaptados ao ambiente”, detalha.

Porém, para Juliana, mais importante do que a peça de banho é saber escolher as roupas que irão auxiliar na composição. “A minha preferência é incorporar camisetas brancas com o biquíni ou então, utilizar a roupa de banho em conjunto com uma calça pantacourt. Com essas adições simples, a roupa fica mais sofisticada e o look pode ser aproveitado em diferentes ocasiões”, opina.

Uma outra opção que a influenciadora adora são os shorts de crochê. “Podemos colocar um body com um short de crochê, formando um visual mais romântico que também está super em alta para esse verão”, afirma a especialista.

Sobre Juliana Cunha – Formada em Direito pelo UniCEUB, no Distrito Federal, pós-graduanda em Direito do Trabalho pela mesma instituição e atuante na área jurídica do Governo do Distrito Federal, Juliana Cunha nasceu em uma família tradicionalmente jurídica em Brasília. Apesar do caminho aparentemente natural para os tribunais, seu reconhecimento na sociedade cresce exponencialmente pela sua segunda paixão: influenciar pessoas.

Sua expertise como formadora de opinião a levou para a profissão de digital influencer, atualmente não apenas sua fonte de renda, mas algo que ela faz com prazer ao compartilhar com seus seguidores dicas que vão desde conteúdos de moda e lifestyle à gastronomia. Filantrópica, Juliana Cunha também realiza ações sociais em abrigos e comunidades carentes do Distrito Federal há anos.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação