Agência dos Correios na Cohama em São Luís encerra atividades

0
193

CONVERSA FRANCA 

Agência encerra atividades em São Luís 

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCR) informou, nesta segunda-feira (04), que a agência do bairro da Cohama, em São Luís, teve suas atividades encerradas em 30 de junho de 2022.

Os clientes podem buscar atendimento em outras unidades próximas, como a do Shopping do Automóvel (Avenida dos Holandeses, Calhau), Turu (Avenida São Luís Rei de França, 04, Jardim Eldorado) e Vinhais (Rua Doze, Quadra 8, nº 11, Vinhais).

Dessa forma, fica garantida a continuidade e a oferta de serviços e produtos à população.

A empresa se coloca disposição para tirar dúvidas dos clientes pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 0100, pelo chat ou pelo Fale Conosco no site https://www.correios.com.br/falecomoscorreios/central-de-atendimento .

Pará também reduz ICMS da gasolina 

O Estado do Pará, que a exemplo do Maranhão, vinha cobrando 28% de ICMS sobre a gasolina, resolveu baixar o imposto para 17%, e a expectativa é que o preço na bomba caia perto de R$ 1,00.

Quem tem a força?

Levantamento do Paraná Pesquisas para Governo de São Paulo indica Fernando Haddad com 31,2% e Tarcísio de Freitas, 19,8%. Quando a pesquisa associa Haddad a Lula, ele sobe cinco pontos e vai a 36,2%. Quando associa Tarcísio a Bolsonaro, este sobe 12 pontos e vai a 31,8%. Leia mais aqui.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação