Carlos Bolsonaro não gosta de encontro de Mourão com Flávio Dino e critica vice-presidente

1678
Vereador Carlos Bolsonaro criticou Hamilton Mourão por se encontrar com governador Flávio Dino

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Se as mortes assustadores por covid-19 são dados represados e que estão aparecendo somente agora, significa dizer que lá atrás o Maranhão estava no mapa amarelo?

Carlos Bolsonaro critica encontro de Mourão com Flávio Dino

Também conhecido como o 02, o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, não gostou de saber que o vice-presidente Hamilton Mourão teve uma reuniao com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e antes de apurar o que realmente ocorreu partiu para o ataque nas redes sociais. Numa postagem, o vereador colocou a frase de uma entrevista dada pelo governador – “Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele [Mourão], o Brasil chegará em 2022 em melhores condições” – e pergunta o que significava a reunião de Mourão como o maior opositor socialista do governo.
Ao contrário do que imaginou Carlos Bolsonaro, a reunião foi realizada por meio de uma videoconferência, com a participação de outros governadores e o tema tratado foi o Conselho da Amazônia, pasta subordinada a Mourão por ordem do próprio Bolsonaro.
Dino respondeu ao comentário de Carlos: “Dois títulos que carregarei honrosamente por toda a minha vida: o ;pior; governador de ;paraíba;, segundo Bolsonaro; o maior opositor SOCIALISTA do governo Bolsonaro, segundo um dos filhos que chefiam o governo dele, ironizou.
(Com informações do Correio Braziliense)

Palestra com candidato a Prêmio Nobel da Paz

Ex-ministro da Agriculrura Alysson Paolinelli fará palestra on-line no dia 7 de abril (Foto UFLA)

O ex-ministro da Agricultura Alysson Paolinelli, indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2021, é o próximo palestrante do Ciclo de Palestras Técnicas da Embrapa Cerrados. Nesta quarta-feira (07), às 10h, apresenta o tema “Pesquisa Agropecuária Brasileira: passado presente e futuro”. O evento on-line pode ser acompanhado no canal da Embrapa no YouTube, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=F9O28LCwnis. O palestrante é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura de Lavras, onde também foi professor de Hidráulica, Irrigação e Drenagem e diretor.

Encontro de tucanos no Palácio Bandeirantes

O vice-governador Carlos Brandao, recém incorporado ao ninho tucano, após quatro anos de afastamento, foi recepcionado no Palácio Bandeirantes, em São Paulo, pelo governador João Doria, pré-candidato a presidente da República. Brandão aproveitou a visita para conhecer o processo de produção da Butanvac, vacina 100% brasileira
O QUE ELES DISSERAM
Agradeço a acolhida do governador João Doria à equipe do Governo do Maranhão, liderada pelo vice-governador Carlos Brandão, na visita ao Butantan.
(Do governador Flávio Dino fazendo um aceno de boa convivência ao seu colega de São Paulo, a quem só chamava de Berlusconi, num relação com o político italiano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui