Blue Tree Hotel  São Luís promove segunda edição do Blue Mulher nesta quinta-feira

10

Evento voltado ao empreendedorismo feminino 

O Blue Tree São Luís Hotel realiza na próxima quinta-feira (14) a segunda edição do Blue Mulher, a partir das 17h. O evento tem por objetivo promover networking e oportunidade de negócios entre empresárias maranhenses.

A expectativa é receber entre 150 a 200 mulheres empreendedoras para um grande momento de incentivo ao empreendedorismo liderado por mulheres.

As empresárias participantes terão até dois minutos para apresentar a solução do seu negócio de forma objetiva e direta durante um Pitch.

A ideia é fazer com que as mulheres se conectem e gerem uma rede de interação e apresentação dos seus produtos e serviços comercializados.

O Blue Mulher surgiu ano passado para trazer para o protagonismo do empreendedorismo feminino mulheres que são mães e empreendedoras, que são financeiro, marketing, RH e desenvolvem todo o seu produto, sua marca para que elas possam dar voz aos seus respectivos negócios.

“Nosso objetivo é incentivar as mulheres, oportunizando pelo segundo ano consecutivo um espaço, sem custo para elas, para que apresentem seus produtos e serviços”, explicou a diretora geral do Blue Tree São Luís Hotel, Jacira Haickel.   

“O Blue Tree São Luís Hotel abre as portas na segunda edição do Blue Mulher e apoia o evento, o que nos deixa muito felizes, pois, é do acolhimento que o empreendedorismo feminino precisa. E o Blue Tree tem mostrado cada dia mais essa abertura ao empreendedorismo no universo feminino. E isso faz com que a gente se conecte e consiga dar suporte à mulher empreendedora”, frisou a gerente Comercial do Blue Tree São Luís Hotel, Lu Pimentel.

O Blue Mulher contará com uma ampla programação das 17 às 22h com apresentação dos produtos, serviços e marcas, gerando muita conexão entre as empreendedoras.

SERVIÇO

  • O quê: Blue Mulher
  • Onde: Blue Tree São Luís Hotel (Av. Avicênia – Calhau)
  • Quando:  14 de março das 17 às 22h

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui