Blue Tree reabre as portas nesta sexta-feira com rigoroso protocolo contra covid-19

0
260

Protocolo de cuidados foram integrados desde a recepção até os espaços de lazer oferecidos pelo hotel

O Blue Tree São Luís, considerado um dos mais atrativos hotéis da capital maranhense, reabre as portas nesta sexta-feira (07) após quatro meses de suspensão das atividades devido à pandemia da Covid-19. O retorno acontece após uma série de protocolos terem sido integrados à rotina da equipe, com foco na satisfação e segurança de clientes e colaboradores mediante às exigências de combate à pandemia da Covid-19.

No Maranhão a doença já apresenta certo controle, o que viabiliza a retomada do serviço que contará, entre outras medidas, com check-in virtual, para evitar aglomerações e contatos mais próximos.

Todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde com o intuito de minimizar ao máximo os riscos de contágio pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) foram incluídos nos procedimentos sanitários já adotados pelo hotel.

Dentre as medidas protetivas, está a disponibilização de totens de álcool em gel em diversos pontos do hotel, verificação de temperatura, tapete sanitizante, proteção de acrílico na recepção, higienização constante dos espaços comuns, assim como sinalização sobre normas e distanciamento seguro e, claro, o uso obrigatório de máscaras nas áreas sociais do hotel.

Blue Tree é considerado um dos hotéis mais sofisticados da Ilha

Para garantir que os protocolos sejam cumpridos corretamente e, também, que o atendimento – embora mais distante – siga o padrão Blue Tree de qualidade, todos os colaboradores passaram por rigorosos treinamentos e readaptação com profissionais especializados para abordar o assunto.

Além dos cuidados relacionados à pandemia, o hotel se preocupou, ainda, em promover a melhor experiência no que se refere ao lazer de seus hóspedes e, por isso, o espaço do deck da piscina e a cozinha do restaurante passaram por reformas, proporcionando um retorno ainda mais especial. Às vésperas do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (9), a ideia é oferecer uma alternativa confortável, divertida e, acima de tudo, segura para celebrar a data.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação