BNB apresenta a empresários maranhenses oportunidades de negócios para 2019

0
543

O presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Romildo Rolim, estará em São Luís, nesta quinta-feira (28), para realizar Encontro Empresarial onde apresentará as aplicações da instituição no Maranhão e as oportunidades de negócios para 2019. O evento será no Hotel Luzeiros, a partir das 15h30.

Estarão também presentes também o diretor de Negócios, Antônio Rosendo Junior, e o superintendente estadual do Maranhão, Expedito Neiva. Participa do encontro a classe empresarial e imprensa.

Em toda a área de atuação do BNB – região Nordeste e norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, em 2018, foi aplicado o total de R$ 32,6 bilhões apenas com recursos do Fundo de Financiamentos do Nordeste, o FNE, o que representa volume recorde de recurso. O montante investido no Maranhão e as perspectivas para este ano serão apresentados durante o Encontro.

Destinado à promoção do desenvolvimento econômico e social da Região a partir da concessão de crédito, o Banco do Nordeste opera com todos os portes empresariais, contribuindo com a sustentabilidade financeira dos empreendimentos e melhoria da qualidade de vida da população nordestina.

Serviço:

  • Encontro Empresarial Banco do Nordeste – Aplicações e oportunidades no Maranhão
  • Quinta-feira (28), a partir das 15h30
  • Local: Salão Iguarité – Hotel Luzeiros (Rua João Damasceno, nº 2, Ponta do Farol, São Luís – MA)
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação