Bola volta a rolar pelo Campeonato Brasileiro com seis jogos nesta quarta-feira

0
469
Vasco ganha do Avaí jogando em São Januário (foto de Eduardo Valente)

Passa a eliminatória para a Copa do Mundo, a bola volta a rolar pelo Campeonato Brasileiro, iniciando a 27ª rodada do Brasileirão, com seis jogos. Às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético do Paraná busca se aproximar do G-6 jogando contra o lanterna Atlético de Goiás. No mesmo horário, o Botafogo tenta a vitória para se manter na parte de cima da tabela, enquanto a Chapecoense, quer se afastar do Z-4.

Às 21h, o Corinthians, primeiro colocado, vai em busca de mais uma vitória pelo título, contra o Coritiba, 19º, que tenta fugir da zona de rebaixamento. Fechando o dia, três jogos estão marcados para as 21h45. Atlético Mineiro x São Paulo, Grêmio x Cruzeiro e Ava x Vasco.

O Galo corre em busca do G-6, enquanto o Tricolor Paulista tenta se afastar da zona de rebaixamento. Já o Tricolor Gaúcho tenta se aproximar do líder Corinthians, jogando contra a Raposa, dentro de casa. O Leão da Ilha quer manter sua boa campanha no returno, na Ressacada, em Florianópolis (SC), contra o Cruz-Maltino.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação