Programa deve bater recorde de visualizações no mundo
Ao fazer suas considerações finais na sabatina a que se submeteu na noite desta sexta-feira (21) a um pool de veículos de comunicação – SBT, CNN, revista Veja, Portal Terra, O Estado de São Paulo, Rádio Eldorado e Nova Brasil FM – o presidente Jair Bolsonaro anunciou, para este sábado (22), uma “super live” com duração de 22 horas. A entrevista substituiu um debate entre Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), contudo o petista declinou o convite.
- Leia mais
- Jair Bolsonaro diz que censura imposta pelo TSE a emissoras e perfis na internet foi pedida pelo PT
Diversas personalidades da política, do esporte, da religião etc foram convidadas para expor suas ideias nessa transmissão pela internet.
Além do presidente, vão participar o jogador Neymar (PSG e Seleção Brasileira), o ex-juiz federal e senador eleito pelo Paraná Sergio Moro; o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); o candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); e líderes religiosos, dentre eles, Silas Malafaia.
De acordo com Bolsonaro, esta será a maior live do Mundo e sua audiência deve bater todos os recordes de visualizações no Planeta. A live deve começar às 17h e o presidente vai participar apenas da primeira hora e depois haverá uma alternância dos convidados, todos a favor da reeleição do atual mandatário do país.