Bolsonaro come pizza na rua e ministro diz que foi “jantar de luxo” em Nova York

0
673

Presidente enfrenta protesto em frente ao hotel

AQUILES EMIR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está em New York, onde nesta terça-feira (21) faz o pronunciamento de abertura, como é de praxe, da assembleia-geral das Nações Unidas. O desembarque nos Estados Unidos foi marcado por protestos de um pequeno grupo de pessoas que se concentrou na porta do Hotel Intercontinental Barclay, onde a comitiva brasileira, onde os manifestantes gritavam “fora Bolsonaro”.

Antes, o ministro postou uma mensagem que diz que “o presidente Jair Bolsonaro acaba de chegar a Nova York cheio de confiança. A mensagem que o Brasil dará na Assembleia-Geral da ONU é aguardada por milhões de pessoas em todo o mundo. Dia 21 será um grande dia para o nosso País”.

O ministro postou ainda uma imagem em que o presidente e auxiliares comem pizza em pé numa lanchonete. O ministro brinca com cena ao citar “jantar de luxo em NYC”.

Por conta da manifestação, Bolsonaro foi aconselhado por policiais a entrar no hotel pelas portas dos fundos do hotel. A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) foi uma das que repercutiram o protesto:

https://twitter.com/jandira_feghali/status/1439734429006581766?s=20

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação