Bolsonaro diz que não querem prendê-lo, mas terminarem trabalho iniciado em Juiz de Fora

73

CONVERSA FRANCA 

Nivelamento técnico

A Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) realiza, nesta segunda-feira (22),  às 11h, no Auditório Paulo Freire, da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), a aula inaugural do curso de Nivelamento Técnico Profissional para os 600 novos soldados da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) recém-nomeados pelo governador Carlos Brandão.

O curso visa a garantir ao soldado a qualificação técnica para as atividades preventivas e ostensivas da Polícia Militar e terá duração de cinco meses, com aulas de segunda a sábado e turmas no período matutino e vespertino, a ser realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), localizado no km 2 da rodovia BR-135, bairro Tirirical, em São Luís.

Trama para matar ex-presidente?

Ao discursar na manhã deste domingo (21), em evento na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, ex-presidente Jair Bolsonaro insinuou que há uma trama para mata-lo.

Sem citar nomes, ele disse que não querem apenas prendê-lo e deixá-lo inelegível, mas concluírem o serviço iniciado Juiz de Fora (MG), na campanha de 2018.

Ele se referia ao atentado a faca sofrido na campanha de 2018, em Minas Gerais, praticado por Adélio Bispo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui