Bolsonaro pode dar ao Jornal Nacional nesta segunda-feira o mesmo índice de audiência do seu período áureo

4031

CONVERSA FRANCA 

Presidente será entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos 

Há muito sem conseguir emplacar índices de audiência com mais de 30%, o Jornal Nacional, principal noticioso da Rede Globo, que nos anos 1970 e 1980, chegava a ter até 80%, poderá ter seu prestígio recuperado nesta segunda-feira (22), quando receberá para uma entrevista o presidente Jair Bolsonaro (PL), abrindo a série de sabatina com os presidenciaveis.

O confronto de Bolsonaro com a dupla do JN é cercada de expectativas, tanto por apoiadores e opositores do candidato do PL, já que muitos ainda lembram de 2018, quando o entrevistado ainda não era apontado como favorito e houve um constrangimento na bancada.

Bolsonaro à época mostrou que o regime militar foi elogiado e apoiado pelo jornalista Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo. O então candidato foi proibido ainda de exibir uma cartilha para crianças que integrava o polêmico Kit Gay.

Segundo assessores do presidente, ele não está ensaiando respostas para perguntas embaraçosas, ou seja, vai de peito aberto, e seja o que Deus quiser.

PERGUNTAR NÃO OFENDE 

O que a líder da bancada feminina no Senado, Eliziane Gama, sempre atenta a desagravar qualquer ofensa contra o público feminino acha de declaração do ex-presidente Lula, para quem o homem que quer bater em mulher não deve fazer isso dentro de casa?

Declaração polêmica de Lula I

O ex-presidente Lula vem sendo alvo de críticas nas redes sociais por uma frase infeliz ao condenar violência contra mulher.  Saiba o que ele disse:

“Nós fizemos a Lei Maria da Penha, e eu dizia: mão de homem foi feita para trabalhar, mão de homem foi feita para fazer carinho na pessoa que ele ama, nos seus filhos. Mão de homem não foi feita para bater em mulher. Quer bater em mulher, vá bater noutro lugar, mas não dentro da sua casa ou no Brasil, porque nós não podemos aceitar mais isso”

Declaração polêmica II

Nos anos 1980, o ex-governador de São Paulo Paulo Maluf produziu uma frase também infeliz, que foi muito explorada por petistas, até Lula se aliar ao malufismo.

Ao condenar o crime me de estupro, Maluf deu a seguinte declaração:

“Tá a fim de dar uma? Estupra, mas não mata”.

Brandão na capital e no interior 

O governador Carlos Brandão (PSB) cumpre agenda de campanha nesta segunda-feira (22), na capital e no interior do estado. Confira a programação:

    • 07h30 – Procissão do Vaqueiro – Vargem Grande.
    • 19h – Inauguração do comitê de campanha do deputado Fábio Macedo, em São Luís.
    • Lançamento de candidatura de Rubens Pereira Junior a deputado federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui