
Jornal mineiro publicou versão contrária
AQUILES EMIR
O ex-presidente Jair Bolsonaro resolveu fazer uma nas redes sociais para dar um fim às especulações de que não havia sido internado nesta segunda-feira (09) nos Estados Unidos. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Lauro Jardim, de O Globo, mas o jornal mineiro O Estado de Minas chegou a levantar suspeita sobre essa internação.
No Twitter, Bolsonaro, além de uma foto em que comunica a internação, lembra do atentado sofrido em 2018 em Minas Gerais.
“Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA”, escreveu e fez um agradecimento:
.”Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”, escreveu.
– Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à 5 cirurgias. Desde a última, por por 2x tive aderências que me levaram à outros procedimentos médicos.
– Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA.
– Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento. pic.twitter.com/u5JwG7UZnc— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 10, 2023
A ex-primeira dama, Michelle, havia postado uma mensagem confirmando qye o marido estava sob observação médica e pediu orações.
https://twitter.com/MichelleBolso22/status/1612519768229044239?t=PaGAsl2HlmJJz2X-DHDomQ&s=09
Especulação – No início da noite, o jornal O Estado de Minas havia publicado uma informação de que o Hospital Flórida AdventHealt, em Orlando, havia negado a internação de alguém com o nome do ex-presidente.