Jair Bolsonaro testa popularidade no Sul após pesquisas mostrá-lo em baixa

0
176

CONVERSA FRANCA 

PERGUNTAR NÃO OFENDE 

Quem está torcendo para a Argentina contra o Brasil é porque queria estar nos barcos que vieram da Europa, segundo o presidente Alberto Fernández?

Renan sugere latrina no cercadinho do Alvorada

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Pandemia, sugeriu que o governo construa uma latrina no cercadinho do Palácio do Alvorada, onde o presidente Jair Bolsonaro recepciona seus apoiadores.

“Diante das diarreias retóricas diárias do Bolsonaro, sugiro ao governo usar o orçamento paralelo para construir uma latrina no cercadinho do Alvorada. Serviria como parlatório presidencial”, escreveu o senador no seu Twitter.

A provocação veio depois do “caguei para a CPI” como resposta a uma Indagação dos senadores se o presidente ouviu ou não do deputado Luis Miranda denúncia de suposta corrupção no Ministério da Saúde para compra de vacinas.

Em baixa nas pesquisas, Bolsonaro é saudado por multidão no Rio Grande do Sul

Apesar de uma sequência de pesquisas, divulgadas desde segunda-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mostra que ainda tem uma grande legião de seguidores, pois em cada cidade que chega, seja no Norte, Sul, Centro-Oeste ou Nordeste, milhares vão ao seu encontro.

Foi assim na tarde desta sexta-feira (09), em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação