Com vitória sobre Vasco, Botafogo dispara na liderança do Brasileirão

33

Time esquece técnico Luís Castro e domina partida

O Botafogo venceu o Vasco por 2 a 0 na tarde deste domingo (02), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), e continuou na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com sete pontos de diferença sobre o vice-líder Grêmio. Foi a quarta vitória seguida na competição e a 11ª em 13 rodadas.

Depois de uma semana conturbada com a saída do técnico Luís Castro, o Botafogo mostrou que segue forte com o interino Cláudio Caçapa e só não fez mais por conta das defesas do goleiro vascaíno Léo Jardim.

https://twitter.com/Botafogo/status/1675615535176855553?t=SCNjUddTAjReSPrNh-N8mg&s=09

Os gols saíram no segundo tempo. Aos oito minutos, Luis Henrique tabelou com Tiquinho Soares, invadiu a área e tocou rasteiro por baixo do goleiro Léo Jardim: 1 a 0.

Nos acréscimos, Carlos Alberto fez um golaço e fechou a conta: 2 a 0.

Na próxima rodada, tem jogo contra o vice-líder Grêmio, em Porto Alegre (RS).

https://twitter.com/AmericaFC1912/status/1675622898214551553?s=20

Galo X Coelho – Outro clássico regional foi realizado em Belo Horizonte (MG). O América conquistou um empate heróico diante do Atlético Mineiro, em 2 a 2, e somou um ponto importante no Brasileirão. Mastriani saiu do banco de reservas para marcar os gols do empate na etapa final. 

Agora o Coelho vira a chave e se prepara para receber o Corinthians-SP pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada nesta quarta, às 21h30, na Arena Independência.

No primeiro tempo, os gols do Atlético foram marcados aos três e aos 27, por Hulk. Na volta do intervalo, as substituições promovidas pelo técnico Vagner Mancini surgiram efeito e o atacante Mastriani marcou os dois gols que garantiram o empate.

(Com informações da Fogonet e do América com imagens do Twitter do Botafogo e do América)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui