Botafogo depende de um empate com Olimpia para avançar na Libertadores

0
548

O Botafogo vai ao Paraguai em busca da vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone! Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Glorioso enfrenta o Olimpia, quarta-feira, às 21h45, no Defensores Del Chaco.

Para voltar ao Rio classificado, o Botafogo terá que manter o espírito de luta dos últimos jogos. Segundo o jogador Emerson, nome de confiança na defesa, será um jogo para se doar ao máximo e se dedicar na aplicação tática durante os 90 minutos.

“A gente tem que dar a vida em campo. Acredito que se cada um correr pelo outro e sentir a dor do outro, será muito difícil sofrermos gols. Foi assim ano passado, com a entrega de todos na parte ofensiva e defensiva. Se isso se repetir, nós vamos estar fortes na luta pela vaga”, exaltou o zagueiro.

Com o retorno de Joel Carli, que estará à disposição de Jair pela primeira vez na Libertadores, o setor defensivo alvinegro de Emerson Silva ganha uma importante peça para fortificar ainda mais o grupo. Para o zagueiro, em uma partida em que o Glorioso deve evitar sofrer gols, a defesa alvinegra é um ponto para se ter confiança.

“O Jair vem mostrando, ao dar oportunidade para todos, que o grupo é muito bom, com grandes atuações de quem entra. O Carli voltando é mais um jogador que vem para nos ajudar. Tivemos grande resultados e, nesse ano, não acredito que será diferente. O Botafogo está bem servido de zagueiros e quem o Jair colocar fará um grande jogo”, concluiu.

(Botafogo)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação