Botafogo é derrotado pelo Nacional do Paraguai e treinador perde emprego

0
456
Marcos Paqueta. Botafogo x Chapecoense no Estadio Nilton Santos. 26 de Julho de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Marcos Paquetá não é mais técnico do Botafogo, que fez o comunicado após o jogo com o Nacional, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, em que o time paraguaio foi vencedor. O jogo de volta será dia 16 de agosto no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), mas neste sábado o alvinegro volta ao Campeonato Brasileiro para enfrentar o Santos.

No Defensores Del Chaco, em Assunção (Paraguai), o Botafogo perdeu por 2 a 1 em jogo franco e com chances até o último lance. O gol alvinegro foi de Luiz Fernando. Agora, para se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o time precisa de uma vitória simples em casa.

O gol do Nacional veio cedo. Logo aos 9 minutos, Danilo Santacruz aproveitou sobra da área, dominou no peito e marcou um golaço, de bicicleta. O empate veio aos 30 minutos, quando Kieza arrancou pela direita e cruzou, Pimpão brigou e Luiz Fernando mandou para a rede. Nacional 1 x 1 Botafogo.

No segundo tempo, o panorama foi parecido. O Nacional marcou logo no início, aos 6, com Vieyra, em chute colocado de fora da área.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação