Botafogo elimina o Vasco e vai decidir Taça Rio com o vencedor do Fla-Flu

0
438

Em jogo eletrizante, com duas viradas, e digno dos grandes clássicos decisivos do Campeonato Carioca, o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Nilton Santos, e está na final da Taça Rio.

Brenner, de cabeça, abriu o placar para o Alvinegro logo aos 12 minutos. Porém, Erazo e Riascos, ambos de cabeça, viraram para o Cruzmaltino, também com dois gols de cabeça. Antes do fim do 1º tempo, Luiz Fernando deixou tudo igual.

Após o intervalo, os dois clubes tiveram boas chances. Mas, precisando da vitória, o time de General Severiano conseguiu virar novamente o placar, com Igor Rabello, também cabeça, aos 39 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo, o Botafogo espera o vencedor de Fluminense e Flamengo, que decidem a outra vaga na decisão da Taça Rio, nesta quinta-feira (22), também no Estádio Nilton Santos. Já o Vasco espera a definição do campeão do segundo turno do Carioca para ver o adversários das semifinais da competição.

Nesta quinta-feira (22), no Estádio Nilton Santos, Fluminense x Flamengo fazem a outra partida da semifina. O jogo terá início às 20 horas.

(Agênci Ferj com foto de Ursula Nery)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação