
Voltaço ganhou de virada para se isolar
Com um gol de Kayke, já nos acréscimos do segundo tempo, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (06), em Moça Bonita, e entrou no G4 do Carioca Superbet. Já o Volta Redonda disparou na liderança isolada ao derrotar o Maricá, de virada, por 2 a 1, no Raulino de Oliveira.
A vitória do Fogão poderia até ser mais tranquila, porém, Savarino desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Lucas, do Orgulho da Baixada. O venezuelano salvou sua atuação ao dar o passe para tento do artilheiro da partida, que decretou o segundo triunfo seguido do time de General Severiano na Taça Guanabara.
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 12 pontos, mesmo número do Sampaio Corrêa e do Nova Iguaçu, mas com uma vitória a mais que as outras duas equipes (4 a 3), ficando, portanto no grupo de classificação para as semifinais da competição.
Liderança – No Raulino de Oiveira, Jefferson Tavares abriu para Maricá, mas MV e Fabrício, de pênalti, viraram o placar para o Volta Redonda, que subiu para 16 pontos, na ponta da Taça Guanabara. Por sua vez, o Tsunami permanece com 11 pontos, na sexta posição da competição.
Próximos jogos:
- O Botafogo volta a jogar no domingo (09), às 16h, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), contra o Madureira.
- O Nova Iguaçu enfrenta o Volta Redonda, domingo, às 20h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
- O Maricá tenta reencontrar o caminho das vitórias diante do Bangu, domingo, às 15h45, no João Saldanha, em Maricá.
Agência FERJ