Botafogo é derrotado pela Cabofriense e Flamengo vira para cima do Bangu

0
531

Na sua estreia na Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Bangu por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo (20), no Maracanã. Já a Cabofriense conquistou um grande resultado ao bater o Botafogo por 3 a 1, de virada, no jogo da noite, no Estádio Moacyrzão, em Macaé.

 

No jogo do Flamengo, Anderson Lessa abriu o placar para o Bangu, mas Diego, de pênalti, e Rhodolfo viraram o placar para o Rubro-Negro.

Na próxima rodada, o Bangu visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, enquanto o Flamengo encara o Resende, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Ambos os jogos serão às 19h15 de quarta-feira (23).

Botafogo – Luiz Fernando abriu o placar para o Alvinegro, mas Rafael Gladiador, Anderson Rosa e Rincón viraram o placar para o Tricolor Praiano.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Bangu, às 19h15 de quarta-feira (23), no Estádio Nilton Santos, enquanto a Cabofriense visita o Boavista, no mesmo dia, mas às 20 horas, no Eucyr Resende, em Bacaxá.

Ainda neste domingo, o Boavista venceu, de virada, o Resende, por 2 a 1, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá. Maxwell abriu o placar para os visitantes, mas Renan Donizete e Felipe Augusto viraram para o Verdão de Saquarema.

(Agência Fferj com foto de Vitor Silva/SS Press/BFR)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação