Botafogo vence e assume a vice-liderança do Grupo C da Taça Guanabara

0
394

No encerramento da terceira rodada da Taça Guanabara, na noite desta quinta-feira (25/01), o Botafogo foi até o estádio Claudio Moacyr, em Macaé, e venceu a equipe da casa por 2 a 1, conquistando sua primeira vitória em 2018.

Arnaldo e Brenner anotaram os gols do alvinegro, enquanto Pipico marcou para o Macaé. O atacante do Macaé, com cinco gols é o artilheiro do Campeonato Carioca.

Com a vitória, o Glorioso chegou aos cinco pontos ganhos, pulando para a vice-liderança do Grupo C. O Boavista, com seis é o líder. Já o Macaé com quatro pontos é o terceiro do Grupo.

O próximo adversário do Botafogo será o Boavista, domingo (28/01), no Estádio Nilton Santos, às 17h. Já o Macaé, no mesmo dia, mas às 16h30min, recebe a Portuguesa, novamente no Moacyrzão.

Boa Vista – No jogo da tarde, o Nova Iguaçu derrotou o Volta Redonda por 2 a 0, com gols de Adriano e Ronan, um em cada tempo. Com o resultado, o Grupo B ficou totalmente embolado restando duas rodadas para o final. O Flamengo é líder com 9 pontos. Na segunda colocação estão Bangu, Nova Iguaçu e Cabofriense com quatro pontos. O Vasco caiu para quinta posição com 3 pontos e o Volta Redonda é o lanterna com apenas um ponto conquistado.

(Com dados e imagens da Ferj)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação