Bragantino é o único time a vencer nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro deste sábado

0
106

Time de Bragança Paulista se mantém no grupo de elite

Após quatro jogos, o Red Bull Bragantino voltou a somar três pontos na tabela de classificação do Brasileirão Assaí. Na noite deste sábado (31), recebeu o Grêmio, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), e venceu por 1 a 0, enquanto os demais jogos acabaram empatados.

Jogando em casa, o RB Bragantino controlou as ações no primeiro tempo da partida diante do Grêmio, mas não chegou a criar chances claras de sair na frente. Apesar de mais posse de bola, o Massa Bruta não deu muito trabalho ao goleiro Gabriel Chapecó. Edimar e Ytalo finalizaram para fora, e Artur acabou tendo chute bloqueado por Lucas Silva em uma boa tentativa de ataque. O Tricolor Gaúcho, apostando em contra-ataques, levou perigo com Ricardinho, que finalizou por cima, e com Lucas Silva, parado em boa defesa de Cleiton.

O Grêmio voltou melhor para o segundo tempo e passou a se lançar mais ao ataque. Aos dez minutos, Jean Pyerre recebeu no meio e chutou colocado quase acertando o ângulo do gol de Cleiton. Quando o time visitante começava a controlar as ações, o Bragantino abriu o placar. Na marca dos 16, Praxedes recebeu na intermediária do ataque e escorou para Léo Ortiz, que devolveu para o meia acertar um belo chute de fora da área: 1 a 0. O jogo até parecia que ficaria mais aberto, mas o Tricolor só voltou a levar perigo com Ricardinho, enquanto o Massa Bruta foi administrando a vantagem e ainda teve chance de ampliar com Aderlan, que obrigou Gabriel Chapecó a fazer boa defesa.

Com o resultado, a equipe paulista segue firme no G-4 da Série A, ocupando o quarto lugar, agora com 27 pontos. Já o tricolor gaúcho, com sete, permanece na 19ª posição.

Confira os demais resultados:

    • Nada de gols no Beira-Rio na noite deste sábado (31) pela 14ª rodada do Brasileirão AssaíInternacional e Cuiabá até criaram boas chances em Porto Alegre, mas o placar seguiu 0 a 0 até o apito final. O resultado deixa o Colorado com 15 pontos, na 14ª posição da tabela da Série A. O Dourado, com 13, vem logo em seguida, no 15º lugar.
    • O clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras abriu a 14ª rodada do Brasileirão Assaí na noite deste sábado (31). As equipes fizeram um jogo equilibrado e empataram em 0 a 0 no Morumbi. Com o resultado, o Verdão segue isolado na liderança, agora com 32 pontos, enquanto o Tricolor, com 12, ocupa o 16º lugar.

(Com informações da CBF)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação