Eduardo Braide não entra na foto oficial da reunião de Flávio Dino sobre covid-19

0
769

Fora do registro fotográfico, prefeito não menciona governador em vídeo 

Despertou curiosidade a foto postada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em suas redes sociais sobre a reunião desta segunda-feira (1°) no Palácio dos Leões com lideranças políticas para um debate sobre a possibilidade da adoção de um novo lockdown no Maranhão a fim de conter a covid-19. Embora presente no encontro, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), ficou de fora.

“Agradeço aos Chefes dos Poderes e órgãos autônomos, assim como à Federação dos Municípios e aos prefeitos da Ilha, que acolheram ao nosso convite para diálogo sobre a pandemia do coronavírus e medidas a serem adotadas. A UNIÃO é essencial nesse difícil e triste momento”,  postou o governador.

Da reunião participaram os quatro prefeitos da Ilha – além de Braide,  Júlio Matos, o Dr. Julinho (São José de Ribamar),  Eudes Barros (Raposa) e Paula Azevedo, a Paula da Pindoba (Paço do Lumiar) -, os presidentes da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, e do Tribunal de Justiça, Lourival Serejo, além de membros de outros órgãos estaduais e federais.

Esta foi a primeiro vez que o gestor da capital esteve no Palácio dos Leões desde a posse. Ele e governador divergem desde a campanha.

Por outro lado, o prefeito postou um vídeo em que fala da reunião, mas não menciona o governador, apenas “autoridades estaduais”.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação