Braide quer disputar com Flávio Dino para saber quem fará mais em São Luís e população ganhará

1
695

AQUILES EMIR

Se eleito prefeito de São Luís, este ano, o deputado federal Eduardo Braide (Podermos) pretende estabelecer com o seu adversário Flávio Dino (PCdoB) uma boa convivência pelos dois anos (2021 e 2022) que restarão ao governador no Palácio dos Leões. Caso isto não seja possível, por motivo que pretende que não ocorra, partirá para uma disputa a fim de saber quem consegue fazer mais e melhor pela cidade.

A declaração do deputado foi feita na entrevista aos jornalistas Osvaldo Maia e Diego Emir, no programa Passando a Limpo, na noite desta quinta-feira (23), na Rádio Nova FM. Segundo ele, é impossível prever quem sairá vencedor nessa concorrência, se ele ou o governador, mas está convencido de que a população vai ganhar.

“Ele fará aqui e eu farei acolá e a população vai vibrar com tanta obra a seu favor”, disse, acrescentando que preferirá uma relação civilizada, pois isto é que a população espera de seus governantes.

Braide disse que pretende desenvolver um arrojado programa de desenvolvimento econômico, com foco principal no turismo. Ele disse que São Luís reúne condições que poucas cidades têm para contar com agenda de turismo o ano inteiro, gerando mais oportunidades de emprego e renda para a população.

Além do turismo, Braide diz que vai atrair empresas para a capital, de preferência as que não causam impacto negativo ao meio ambiente.

Campanha – Eduardo Braide frisou que nos próximos dias pretende anunciar o nome de seu companheiro ou companheira de chapa, e isto está dependendo de alguns acordos partidários que estão sendo costurados. Ele declarou que até mesmo políticos e partidos das bases de apoio ao Governo do Estado e à Prefeitura querem aderir, mas isto pretende manter em sigilo.

Indagado se teme vir a sofrer novamente o mesmo bombardeio de denúncias nunca comprovadas da campanha anterior, disse que pretende fazer uma campanha de alto nível e acredita que a população repudiará qualquer jogo de baixo nível.

Ele manifestou ainda que se esse for o preço pela ousadia de querer disputar democraticamente uma eleição para prefeito da maior cidade, está disposto a pagar.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

  1. O Braide parado ainda chega na frente. O Dino não fez nada por São Luis, a não ser uma obra inacabada, na Estrada do Araçagy, há quase 5 anos atrapalhando a vida das pessoas que por ali passam.

Comments are closed.