Brandão participa de encontro de beneficiários do Nota Solidária e lança Mais Renda

8

CONVERSA FRANCA

Governador fortalece mais renda

O governador Carlos Brandão participa, nesta terça-feira (1º), no Palácio Henrique de La Roque, do Encontro de Instituições Beneficiárias do Nota Solidária, no Palácio Henrique de La Rocque.

A iniciativa, coordenada pelas secretarias extraordinárias de Representação Social (SRS) e de Políticas para as Comunidades (SEC), tem beneficiado 249 instituições em 52 municípios, sendo 151 instituições na Grande Ilha e outras 98 nas demais cidades maranhenses.

Brandão fará ainda o lançamento do edital do programa Mais Renda, por meio de acordo de cooperação técnica entre as secretarias de Estado do Desenvolvimento (Sedes), Extraordinária de Representação Social (SRS), e Extraordinária de Políticas para as Comunidades (SEC).

Na oportunidade, também ocorrerá a apresentação da Escolinha Comunitária de Basquete e a exposição de seis carrinhos do Mais Renda.

Traficante preso no Cunha Machado 

A Polícia Federal prendeu, na madrugada do último sábado (30 de março), um passageiro no momento em que desembarcava no Aeroporto Cunha Machado, em São Luís.

Trata-se de um traficante de drogas, condenado pela 1ª Vara de Entorpecentes de São Luís a nove anos de reclusão, e ele foi encaminhado à Penitenciária de Pedrinhas.

A Polícia Federal não deu mais detalhes sobre a ação.

PENSANDO BEM…

Entrando no segundo trimestre, a sensação que fica é que 2024 está andando na quinta marcha.

Pequeno apagão 

Quem estava no Aeroporto Cunha Machado, em São Luís, na tarde desta segunda-feira (1°), sofreu um pequeno desconforto com um apagão de alguns minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui