Prouni: Ministério da Educação altera prazo de entrega dos documentos

0
272

Os estudantes têm até 20 de março para entregar documentação

O Ministério da Educação (MEC) adiou o prazo para a entrega da documentação dos candidatos interessados em participar da lista de espera do Programa Universidade para todos (Prouni), devido ao fechamento temporário de instituições por conta do coronavírus (Covid-19).

A lista de espera do Prouni é uma oportunidade para candidatos que não foram pré-selecionados na primeira e segunda chamadas conseguirem uma bolsa pelo programa. Os estudantes são classificados por curso e turno, seguindo as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019.

Os estudantes têm até 20 de março para comparecer às instituições superiores de ensino. O prazo definido no edital era de 13 a 16 de março. No entanto, o novo calendário foi divulgado na edição da última sexta-feira (13) do Diário Oficial da União.

Sobre o coronavírus – Coronavírus causam doenças respiratórias leves a moderadas, semelhantes a um resfriado comum. Essa bactéria é uma família de vírus que causam infecções respiratórias e vêm atingindo todos os países.

(Fonte: Agência Educa Mais Brasil com informações da Agência Brasil)

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui