Caixa Econômica volta a funcionar em horário normal após superar crise da pandemia

0
105

GIRO ECONÔMICO

Caixa em horário normal

As agências da Caixa Econômica Federal voltaram a atender nos horários anteriores à pandemia de covid-19. De acordo com o banco, isso vai acontecer desde que a legislação municipal não determine um padrão diferente do estabelecido anteriormente. Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades e fusos de cada região. Em grande parte do país, o atendimento ao público acontece entre 10h e 16h.

Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial. A lista com o horário de funcionamento das unidades está disponível no site da Caixa, bem como informações sobre toda a rede de atendimento do banco.

“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, informou.

Aeroporto

Inaugurado sexta-feira (19), o novo Aeroporto Regional de Barreirinhas deverá impulsionar o turismo em toda a região dos Lençóis Maranhenses, conforme comemoração do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo. Com uma área de 3,4 mil m² e investimentos de R$ 6,7 milhões para sua construção, o Aeroporto de Barreirinhas conta com espaços para embarque/desembarque, saguão, loja de artesanato, guichês para as empresas aéreas e restaurante. Uma empresa será selecionada para gerenciá-lo.

Seletivo

A partir desta terça-feira (23), os candidatos ao seletivo do Sesi, poderão conferir a listagem com a concorrência de inscritos por cargo que concorre. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório, será online, e está marcada para o dia 28, em uma plataforma disponibilizada pelo seletivo. A avaliação é composta por questões de conhecimento específico e básico em informática. Para realizar o seletivo, o candidato deve dispor de um computador desktop ou notebook com webcam em bom funcionamento.

Condecorados 

No último dia 19, o Tribunal de Justiça condecorou diversas personalidades que prestaram bons serviços à sociedade, dentre elas o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, que preside também o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O produtor da cachaça Reserva do Zito, Geraldo Silva, comemorando a boa aceitação do público com a cachaça maranhense na Feirinha de São Luís neste domingo

Bem-estar

Em virtude das recentes campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul, que buscam alertar sobre a prevenção e os cuidados necessários para o câncer de mama e de próstata, respectivamente, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) realizou, em Bacabal, o Projeto Saúde e Bem-Estar: Eu Me Cuido. Houve afericação de pressão, teste de glicemia e Quick Massagem na Avenida João Alberto, aulão de zumba e uma caminhada do Condomínio Green Park até o campus da Uema.

Locação

A Mercedes-Benz Vans vendeu 43 veículos Sprinter para a RCR Locação, que atua na área de transporte de passageiros com foco em fretamento e forte atuação nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, negociação realizada pelo concessionário Mardisa de São Luís. A RCR está há 25 anos no mercado e faz parte do Grupo Parvi, maior grupo automotivo do Norte e Nordeste. Com matriz em Recife (PE), a empresa está presente também nos estados da Bahia, do Maranhão, do Amazonas, do Ceará e do Pará.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação