Tempo chuvoso prossegue nesta terça-feira em todo o Maranhão, segundo o Inmet

29

CONVERSA FRANCA

Chuvas e trovoadas no Maranhão

Nesta terça-feira (20), o dia começa encoberto com pancadas de chuva em todo Maranhão. E no sul e leste maranhense são acompanhadas de trovoadas isoladas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia. Ventos intensos de 60-100 km/h em todo Maranhão, atingindo municípios como São Raimundo das Mangabeiras, Turiaçu e Chapadinha.

A temperatura mínima fica em torno de 21°C, em Balsas, e a máxima prevista é de 30ºC, em São Luís. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 98%.

As informações são Brasil61 com base em dados do Instituto Nacional de Meteorologia.

Pagamento do Bolsa Família

A Caixa Econômica inicia nesta segunda-feira (19) o pagamento dos beneficiários com o Número de Identificação Social, o NIS, terminado em 2.

Vale lembrar que, para benefício creditado em conta no Caixa Tem, o beneficiário pode fazer transferências, pagar contas e fazer PIX, direto no aplicativo do celular.

O benefício também pode ser movimentado utilizando o cartão de débito da conta nos comércios ou nas Unidades Lotéricas, Correspondentes Caixa Aqui, terminais de autoatendimento e em Agências da Caixa.

Para baixar os aplicativos Caixa Tem e Bolsa Família é bem fácil, basta entrar na loja de aplicativos do seu smartphone. É de graça. Não se esqueça!

Eleição na Vale

O Conselho de Administração da Vale tem reunião agendada para a próxima quinta-feira (22), oportunidade em que deve ser aprovado o balanço do quarto trimestre de 2023.

Na oportunidade, os conselheiros vão analisar se o atual presidente, Eduardo Bartolomeo, deva ser reconduzido ao cargo, mesmo que por um mandato menor. 

A informação é do site Notícias de Mineração.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui